19 de abr. de 2013

GENTILINI FIGHTERS SÃO CAMPEÕES NO CP FIGHT 4


Aconteceu no ultimo dia 13 de abril de 2013, um dos maiores eventos de M.M.A.(mixed martial arts) do Paraná na cidade de Cornélio Procópio- PR  o CP Fight em sua quarta edição, onde estiveram presentes mais de 1000 espectadores de toda cidade e região, no Card do evento estavam presentes atletas de todo Brasil, e o que mais agrada são os 3 atletas de Quatiguá-PR., que representaram a cidade em um evento de grande expressão. Repito, foram 3 atletas de uma única cidade, no caso Quatiguá em um único evento de luta de grande expressão no estado.
            O evento CP Fight é realizado pelo Mestre de Muay Tai Junior Vidal e teve a cobertura do Canal Combate da Globosat e terá exibição nacional em breve.
            Nas vias de combate estiveram representando nossa cidade os atletas Tiago Bonardi que enfrentou em uma luta de Muay Tai o adversário Anderson Bradock que desistiu da luta no terceiro round dando a vitória para o atleta Quatiguaense. Já no Card das lutas principais estiveram o já consagrado e experiente Julio Bilik e a revelação nacional Miguel Ângelo Gentilini.
            Julio Bilik enfrentou o atleta Marcos Robson da capital Curitiba-PR., e finalizou o mesmo com uma “guilhotina”(chave de pescoço) ainda no primeiro round, trazendo mais uma vitória para seu extenso currículo de lutas, na sequencia o atleta Miguel Ângelo Gentilini entra no octógono para enfrentar o atleta da casa João Paulo Santos na disputa pelo cinturão até 120kg, e o final não podia ser diferente, o atleta Miguel Ângelo Gentilini finalizou seu oponente no primeiro minuto do primeiro round com uma “Americana” (chave de braço), trazendo para cidade um lindo cinturão que está exposto na academia onde treina na cidade de Quatiguá-Pr., e mantem no seu cartel de lutas a palavra invicto. (nunca perdeu).
            A cidade se enche de orgulho pelos atletas que nos representam pelo Brasil afora, sempre trazendo resultados positivos e representatividade para o município. Sem esquecer-se de parabenizar também seus mestres Danilo Godói Gentilini da Gentilini Figthers (Karate,K1,M.M.A) e Marco A. Souza da Marcão Top Team (jiu jitsu, M.M.A) que suam a camisa para manter esses atletas em ponto de competição internacional. A próxima batalha esta marcada para 20 de abril de 2013, o atleta Julio Bilik mais uma vez sobe no octógono na cidade de Ourinhos-Sp, para representar nossa cidade, desde já fica aqui nossa torcida e apoio. Parte integrante da equipe também foram os atletas Douglas Bilek de Joaquim Tavorá-Pr., e Maicon Carvalho de Siqueira Campos-Pr., que também atuaram em Cornélio Procópio e de lá saíram vencedores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário