2 de dez. de 2010

RESULTADOS G1 OPEN FIGHT 8 DIA 11 DEZEMBRO 2010 J.TAVORA

12/12/10    

Resultados do G1 Open Fight

*Por Ivan Canello / Mania MMA

Aconteceu na noite de sábado (11), na cidade de Joaquim Távora (PR), a oitava edição do G1 Open Fight. Confirmando a tradição, o público encheu o ginásio Miguel D. Nicolli e os presentes puderem acompanhar muitos nocautes nas lutas de MMA e de K-1 Rules.

Com a produção de Danilo Gentilini e Célio Santos o G1 definitivamente tornou-se o melhor e maior evento do Norte Pioneiro do estado do Paraná.

Os destaques do eventos foram os nocautes técnicos aplicados pelos irmãos gêmeos vindos dos Campos Gerais, Maurício e Felipe Alves que venceram Thiago Henrique (PRVT) e Antonuce Conceição (PRVT). Os atletas da academia Arena de Ponta Grossa parecem ter encontrado o caminho da vitória novamente no MMA.

Ainda, sob regras de K1, Xandão (Gentilini) não tomou conhecimento do seu oponente e aplicou 2 knockdowns e por fim o knockout ainda no primeiro round no atleta Bruno (PRVT), uma luta muito violenta com potentes golpes na trocação.

Na luta de MMA entre Douglas Jandoso (Thai CP) e Miller Barbarini (Gentilini) muitas trocas de posições no solo até que Jandoso conseguiu cair por cima e após sair de uma meia guarda aplicou um apertado katagatami obrigando seu oponente a dar os três tapinhas. Com este resultado agora são duas vitórias para Jandoso contra uma de Barbarini encerrando assim a melhor de três que existia entre os atletas.

No combate mais rápido da noite, Júlio Bilik não tomou conhecimento de seu oponente. Bilik aplicou o TKO em apenas 24 segundos do primeiro round sagrando-se, provavelmente, o detentor da vitória mais rápida entre as 8 edições do evento.

Na principal luta da noite, Wellington “Monalisa” de Oliveira (PRVT) enfrentou Célio Santos (Gentilini/CSVT) e logo no começo da luta Monalisa buscou a trocação franca encurralando Santos que tentou derrubar, que sem sucesso buscou o clinche e Monalisa desferiu uma joelhada que acabou atingindo as partes genitais de Célio tirando por completo as condições do atleta da casa a voltar para o combate sendo assim declarado o NO CONTEST.

MMA

Célio Santos (Gentilini/CSVT ) vs Wellington Geraldo de Oliveira “Monalisa” (PRVT) – No Contest

Júlio César Bilik (Gentilini) venceu Cristiano Prado (Thai CP) por TKO no 1R 0:24

Douglas Jandoso (Thai CP) venceu Miller Barbarini (Gentilini) por katagatami 1R 1:26

Felipe Alves (Arena Fight) venceu Antonuce Conceição (PRVT) por TKO 1R 3:15

Adriano Carvalho “Neco” (Norte Sul JJ) venceu Luciano Francisco de Paula “Corujinha” (Academia Sabag) por TKO 1R 1:32

Mauricio Alves (Arena Fight) venceu Thiago Henrique Felix (PRVT) por TKO 1R  2:44


Regras de K1

Alexandre “Xandão” Oliveira (Gentilini) venceu Bruno (PRVT) por KO 1R

Jucenir (Kyokushin) venceu André Silva (Kanzen) por decisão dos árbitros

Miguel Angelo Gentilini (Gentilini) venceu Pedro “Cadáver” (Thai CP) por decisão dos árbitros

Nenhum comentário:

Postar um comentário